segunda-feira, 19 de maio de 2008

80's ARE BACK!!!!!



"With a rebel yell, she got more, more, moooore...." OOps... vocês já estão aí... :P É melhor calar-me.
Pois bem, é verdade, os 80's estão a voltar à nossa sociedade. Já vemos por todo o lado a malta alternativa a ouvir estes sons 'pesados' (no tempo dos nossos pais), aqueles jovens mais
retro com as suas camisas e saias de flanela aos quadrados, as vans aos quadradinhos (e agora com caveiras fofinhas. Argh!!), as 'montras' de sol (ao invés dos usuais óculos) e toda uma panóplia de adereços e gostos que dominaram na década de 80.
Reparem, eu não vejo isto como algo mau. Muito pelo contrário! Começo a apreciar devidamente a cultura da época, principalmente a música (como se pode ver. Billy Idol é o maior!!!) e as
pin-ups (pois claro, não podia aqui faltar o lado mais sensual da coisa, não é? :P).
Enfim, uma época rica que agora volta a estar no quotidiano, misturando elementos modernos com esses elementos clássicos.
Uma vez que hoje acordei com esta música na cabeça, fica aqui o tributo à maravilhosa época de onde o
metal que tanto gosto tem origem.



Rock on!!!! \m/

Um comentário:

Hélia Pereira disse...

The 80's! oh yeah
sem eles, metade da boa musica que se ouve hoje não existia
............


mudando de assunto, acho que o unico factor que me leva a escrever com a melancolia e o desespero sempre como tema principal, deve-se ao facto de eu estar a passar por uma época demasiado conturbada da minha vida.

é engraçado como é possivel mudar tanto em tão pouco tempo, e sentir-me uma estranha para mim mesma, quanto mais para os outros.

e não consigo parar de me questionar sobre que rumo vou dar a minha vida. gostava tanto de voltar a ser a pessoa que era, sem está triste forma de vida.
só nao sei como vou voltar a ver a luz ao fundo do tunel

...