quinta-feira, 15 de maio de 2008

O Meu Lado Desconhecido (talvez não tanto....)




Wumpscut - I Want You (Slut Remix)

(...)
Ich will Dich für mich allein
Ich will Dich mit all Deinem Schein
Ich will Dich willst Du mich auch
Ich will Dich nur alter Menschenbrauch
Ich will Dich kein Widersteh´n
Ich will Dich mit all Deinem Wehen
Ich will Dich lecken bis zum Wahn
Ich will Dich mein stolzer Schwan
Ich will Dich bluten sehen
Ich will Dich Du musst nichts verstehen
Ich will Dich für mich allein
Ich will Dich mit all Deinem Schein
Ich will Dich für mich allein
Ich will Dich nur Du seiest mein
Ich will Dich ein einziges mal
Ich will Dich oh welch große Qual
(...)

3 comentários:

Hélia Pereira disse...

Em relação oa meu texto poetico saiu num momento em que a minha vida parecia estar de cabeça para baixo. mas como mudei consideravelmente a minha vida nos ultimos tempos estou a espera de encontrar a paz e um novo rumo.

porque eu sempre fui muito stressada, sou o stress em pessoa.
e isso é algo que eu tenho de tentar corrigir em mim, para tentar ser uma pessoa mais normal.

Hélia Pereira disse...

em relação ha musica achei piada.

piada porque eu ando mortinha para aprender alemão e chego ao teu blog e vejo uma musica em alemão ;D

mas para perceber tive de ir ao google e traduzir isso, se bem que me soe muito bem em alemão. adoro a pronuncia.

Hélia Pereira disse...

gosto muito de musica cantada em alemão, mesmo não entendendo de todo.

bem é só.

great blog

:)